Nas festas de casamento, além da noiva, todas as mulheres se sentem especiais e querem se cuidar melhor. O ideal é escolher os melhores penteados para festa, procurando um estilo que se adapte a você! Confira. 

Noivas com Cabelos CacheadosCabelos Curtos

Lisos: Para os cabelos curtos e cortados é possível utilizar cortes de cabelo modernos, em estilo chanel. É interessante deixar a parte de trás do cabelo com mais volume. Esse efeito acontece com a ajuda de um mousse e para um penteado mais elaborado, a noiva pode usar um spray fixador.

Cacheados e Ondulados: é um dos tipos de penteados de cabelo onde a noiva pode optar por usar uma tiara depois de pentear o cabelo. Para fixar mais o penteado, pode-se usar um gel de boa qualidade.

Afro: Após lavar os cabelos, a noiva que possui um cabelo afro deve utilizar um creme específico e amassar os cachos com as mãos. Espere secar e enfeite com grampos decorados ou flores presas no cabelo.

Coques

O coque é um tipo de penteado mais clássico e ideal para cerimônias ocorridas durante a noite. Pode-se prender o véu no coque e enfeitar com adereços que harmonizem como vestido de casamento e a festa. É recomendável que você passe gel em todo o cabelo para amarrá-lo em um rabo de cavalo. Deixe apenas uma mecha solta e faça um coque com a ajuda de um elástico. Depois, enrole o cabelo em torno dele mesmo.

Trança de Raiz

Esse penteado é mais recomendado para os casamentos ocorridos durante o dia e para cabelos com comprimento médio. Além da trança, a noiva pode colocar adereços como raminhos ou fitas de cetim junto a uma das mechas.

Penteados da NoivaCachos Soltos e Volumosos

Os cabelos mais ondulados podem receber vários tipos de penteados. O volume dos cachos irá depender dos produtos usados pelas noivas (leave-in, sprays, cremes para pentear, etc.). Outros itens que podem ser explorados são as tiaras, os grampos, as fitas e as presilhas. Outra opção é prender apenas uma mecha do cabelo e deixar o resto solto.

Liso Solto

Os cabelos mais lisos podem utilizar arranjos que ficam presos à cabeça e tiaras presas junto com o véu.